9 de jan. de 2016

#VocêSabia?

Hey yo! Como estão todos? Espero que bem! Pois eu estou derretendo com tanto calor -q

Durante minha madrugada, fiquei com várias ideias martelando minha cabeça que acordei com ela doendo hoje wtf e decidi então mudar umas coisas no meu blog, que apesar de ter muita coisa que não faz sentido e que eu tenho "câncer" de ler, outras dão para aproveitar, então XD Na verdade decide organizar melhor minhas postagens, com coisas mais fixas, por exemplo, como gosto muito de falar de minhas bandas, fazer algo somente dedicado para elas. Em fim, também convidei minha Hime pra fazer parte do blog para algumas postagens, que serão reveladas caso ela aceite tan tan taaaan :v 

OBS: Todos os links que eu colocar a partir dessa postagem ficarão no final do post o/



Bom hoje trago para vocês informações que talvez já tenham saído há um tempo, mas como ano passado não fiz nenhuma postagem, irei comentar agora que estou de volta, então caso vocês já sabiam disso, apenas ignore por eu estar falando só agora xD Uma das que eu quero muito comentar é sobre a volta de Alice Nine, sim eles voltaram! E para minha alegria, Shou ou Show também fez uma banda paralela chamada DIAWOLF com o Tora, que particularmente amei e é totalmente diferente do A9, não deixando de ser ótima. Acho que o Show conseguiu finalmente colocar seus planos em ação e mostrar realmente o novo A9 e se soltar em DIA  

DIAWOLF já tem dois lançamentos de mini album chamados REBELLION (minha música favorita é Inferno) e Turbulence (minha música favorita é Fallen) que eu recomendo MUITO. E claro que A9 voltou com o fogo total também com o mini album Ginga no woto que puta que pariu olha, sai gritando por todo lugar quando ouvi de tão lindo que eles são gente Ryuuseigun com certeza é minha favorita desse mini (╯✧▽✧)╯ E em breve teremos ANIMUS, o preview pode ser encontrado no SoundCloud oficial da banda. Então nem preciso falar para vocês irem ouvir, certo?


Outra coisa nada animadora é que ano passado Lycaon acabou, uma das minhas bandas favoritas chegou ao fim, infelizmente. Estou esperando ansiosamente para eles voltarem em alguma banda nova ou em outras bandas. Não tenho muito o que comentar sobre isso, mas chorei bastante no dia que anunciaram que iriam parar a banda e me da um aperto no coração toda vez que lembro disso. Mas como minha mãe disse, bandas sempre vão acabar algum dia e novas bandas chegaram, então temos que aproveitar o máximo delas enquanto estiverem ativas e se acabarem continuarmos amando elas, pois com certeza eles não iam gostar de ver um fã triste, desde então não fico tão deprê quando uma banda chega ao fim ^^  MAS~

Antes do seu fim eles fizeram lançamentos também como o album Camera obscura e single LAST DANCE. Quando saiu o album, vi muitas pessoas reclamando dele e fazendo muitos reviews falando que não gostou ou que simplesmente odiou, claro que teve gente que gostou também, mas eu vi muito mais comentários negativos. Na minha opinião, eu simplesmente amei, não sei descrever o quanto, mas eu amei mesmo, LIAR é minha favorita! E por último Last Dance, confesso que ouvir essa música até hoje me pesa e da um nó na garganta, é a última música da banda. Aquele sentimento de "nunca" mais ver algo do Lycaon realmente me deixa triste, a música é linda e perfeita, eu não tenho o que dizer dela. Bem, recomendo é claro ♥

ELES VOLTARAM COM UMA BANDA NOVA CHAMADA INITIAL'L <3 (le bia do futuro 2017 kkkk)



 

Pra encerrar esta postagem com chave de ouro, ano passado conheci mais um de meus ídolos de perto, a diferença é que foi uma mulher! Sim! Sasaki Sayaka veio ao Anime Friends do ano passado e eu consegui pagar pelo meeting para ver ela e eu não sei como descrever esse sentimento, consegui abraçar ela, ganhar muitos sorrisos e vários "arigatou", uma ajuda dela pra eu conseguir falar porque eu mais gaguejava do que falava algo e ela ria de mim, GENTE ELA RIA DE MIM, ERA MUITO FOFA! Ganhei autografo e ainda vi um show dela e e e e e e.... Ai gente, melhor coisa que ocorreu ano passado foi eu ter visto ela, sério, não tem coisa melhor do que você abraçar um ídolo que você gosta e poder dizer a ele o quanto você ama e gosta e agradecer por tudo, por todos os momentos que as músicas deles fizeram seus dias melhores, sério! Ainda tive a sorte de "aparecer" no twitter e blog dela XD


Mas quem é ela? Sasaki Sayaka foi uma cantora que foi a vencedora do terceiro Animax Anison Grand Prix, passando 6.570 participantes o que deu a ela uma chance de fazer um major debut. Ela tem várias músicas em animes também (confira o print). Eu indico Break Your World, SAYAKAVER e DREAMLESS DIVER o(≧▽≦)o

 Vou ficando por aqui meus dears, na verdade tem muita coisa que eu poderia ter falado como o show do VAMPS e o Anime Friends todo, mas talvez eu faça uma postagem separada para eles ok? 
Então nos vemos em breve, até!
xoxo~

buuh
LINKS: 
http://a9-project.com/
http://diawolf.com/
https://soundcloud.com/a9_official/
http://www.shimizuyarecords.jp/lycaon
http://sasakisayaka.com/
http://ameblo.jp/anisaya-sasakisayaka/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é completamente pessoal, por isso terá muitas postagens com opiniões pessoais, criticas, etc. Já recebi muitos comentários negativos por isso e gostaria de apenas dizer algumas coisas:

1- Se sua opinião é diferente da minha, lembre-se: todos nós temos opiniões diferentes e não somos obrigados a concordar com eles. Porém existe o respeito, se desejar expressar sua opinião sinta-se a vontade, desde que seja escrita de forma construtiva, sem xingamentos ou coisas do tipo. Não irei deletar ou responder de forma ignorante. Porque como disse, cada pessoa tem a sua opinião.

2- Criticas? Sim, costumo criticar muitas coisas que não me agradam e sempre que posso estarei falando do assunto para compartilhar. Mas NUNCA em momento algum farei uma postagem julgando alguém, ofendendo ou seja lá o que for, pois não é isso que quero. Se por um acaso você sentir-se atacado com algo que escrevi, sinta-se a vontade em responder contra, mas por favor, não precisa xingar, humilhar, etc. Estarei aceitando sua critica desde que seja algo construtivo e educado.

3- Xingamentos: antigamente talvez eu escrevesse muitos xingamentos quando não gostava de alguma coisa, mas com a vida fui mudando e vendo que as coisas não eram assim. Posso até soltar alguns palavrões agora, mas com certeza não será para responder comentários, ofender alguém, etc. Todo mundo muda e estou tentando mudar para melhor.

4- Não se doa pelo coleguinha.

5- Se não gostou de mim, não gosta do que escrevo, etc. Apenas saia do blog, não precisa ler, você não é obrigado.

6- Se encontrou alguma informação errada ou faltando créditos, sinta-se a vontade em comentar, estarei corrigindo assim que possível.