19 de mar. de 2018

Finalmente...?

Bom dia! 
Boa tarde! 
Boa noite! 
Hey dears, como estão? Espero que bem!



Faz quase 1 ano e meio que não apareço por aqui, confesso que tinha desistido do blog mesmo querendo voltar com ele varias vezes. Mas ultimamente estive pensando em quanto esse blog me fazia bem, porque eu compartilhava coisas que amo e me distraia bastante de dias monótonos. Minhas horas vagas eram totalmente dedicadas a esse blog e era o que me mantinha empolgada em muitas coisas. 


Infelizmente 5 anos quase 6 da minha vida foi muito turbulenta e ruim. Não é um assunto do qual vou entrar em detalhe, mas quero compartilhar uma coisa para vocês, NUNCA na vida de vocês, por mais que vocês achem que ama alguém, deixe de gostar de você, amar você mesmo e NUNCA desista de você. 

Eu consegui ter 5 piores anos com uma pessoa que conseguiu me deixar doente a ponto de eu querer me matar, ao ponto de me fazer sentir a pior pessoa do mundo, inútil, simplesmente havia desistido de mim. Mas com força, amor e carinho de pessoas especiais (que eu sei que realmente gostam de mim) estou em tratamento e espero sair logo dessa depressão ou seja o que for. Não tenho medo de dizer isso, não vou esconder, não quero me sentir especial ou querer ganhar nada dizendo isso. Porem estou ciente de que muitas pessoas pelo mundo acabam ficando caladas com coisas abusivas por achar que "amar" certas coisas uma hora muda ela e não, não vai mudar, nunca irá. Eu tive de levar muito na cara para entender que existem pessoas no mundo que só querem sugar o que você tem de melhor, sua bondade, sua felicidade. Infelizmente tive que passar por isso, porque por mais que algumas pessoas me falassem, eu não conseguia abrir os olhos para perceber que eu estava me quebrando, que eu estava me matando.

Atualmente estou namorando uma pessoa muito especial. Para provar que não é por causa de uma pessoa que todas são iguais. Porque namorar é compartilhar do que gosta, sair juntos, rirem juntos, ter confiança, carinho, amor, ter a pessoa perto mesmo quando estão cada um em sua casa, é você estar em uma relação na qual você se ama, que você se sinta bem e especial. E é isso que sinto, eu me amo, me sinto bem e essa pessoa a cada dia que passa fala isso para mim, que sou especial e que nada nem ninguém pode fazer eu me sentir mal. Essa pessoa me apoia em tudo, tudo mesmo, esta me incentivando a desenhar novamente, a escrever novamente e muitas outras coisas. 

Claro, não poderia esquecer de mencionar minha doninha Bia, meu papis Rick, minha irmã, minha melhor amiga Gabs e meus pais, porque sem eles eu também não teria mais forças para nada. Porque foram eles que estiveram vendo tudo isso de perto e ainda estão aqui para me ajudarem em qualquer coisa e eu nunca saberei como agradecer a todos pela ajuda. Só quero abraça-los e ama-los por toda minha vida, porque cada um conquistou e tem um espaço especial na minha vida.

Por isso e outras coisas decidi voltar com o blog, para voltar a falar das minhas paixões, das coisas que ando fazendo no meu dia-a-dia, entre outras coisas que trazia aqui. Bem, talvez eu demore um pouco para fazer postagens porque estou somente com um tablet para fazer isso e não estou acostumada a escrever por ele XD Mas acho que logo me acostumo. Bom, inicialmente pensei em excluir esse blog e criar outro, mas ia dar trabalho e também ia jogar toda minha história aqui fora, então decidi que daria continuidade. Pretendo excluir algumas postagens antigas e modificar algumas. Por enquanto só queria dar esse pequeno aviso, porque realmente pretendo voltar a utilizar aqui e espero de coração receber todos meus leitores novamente <3 

Aaa! Eu estou com um outro blog, nele postei umas fanfics que eu tinha salvo e também postei (só a previa) de uma história Original que estou escrevendo, esta em desenvolvimento, porem em breve pretendo postar uma parte da historia lá. Então se tiver interesse acesse CANSADA DA VIDA e de uma olhada, quem sabe vocês não gostem ^_^  No meu instagram as vezes posto detalhes dos personagens que estou desenhando, então se quiserem me seguir ou dar uma olhada, fiquem a vontade AQUI.

Então meus docinhos, ficarei por aqui por enquanto.
Logo estarei aqui para falar dos meus jrock da vida hahahaha
Beijinhos e fiquem bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é completamente pessoal, por isso terá muitas postagens com opiniões pessoais, criticas, etc. Já recebi muitos comentários negativos por isso e gostaria de apenas dizer algumas coisas:

1- Se sua opinião é diferente da minha, lembre-se: todos nós temos opiniões diferentes e não somos obrigados a concordar com eles. Porém existe o respeito, se desejar expressar sua opinião sinta-se a vontade, desde que seja escrita de forma construtiva, sem xingamentos ou coisas do tipo. Não irei deletar ou responder de forma ignorante. Porque como disse, cada pessoa tem a sua opinião.

2- Criticas? Sim, costumo criticar muitas coisas que não me agradam e sempre que posso estarei falando do assunto para compartilhar. Mas NUNCA em momento algum farei uma postagem julgando alguém, ofendendo ou seja lá o que for, pois não é isso que quero. Se por um acaso você sentir-se atacado com algo que escrevi, sinta-se a vontade em responder contra, mas por favor, não precisa xingar, humilhar, etc. Estarei aceitando sua critica desde que seja algo construtivo e educado.

3- Xingamentos: antigamente talvez eu escrevesse muitos xingamentos quando não gostava de alguma coisa, mas com a vida fui mudando e vendo que as coisas não eram assim. Posso até soltar alguns palavrões agora, mas com certeza não será para responder comentários, ofender alguém, etc. Todo mundo muda e estou tentando mudar para melhor.

4- Não se doa pelo coleguinha.

5- Se não gostou de mim, não gosta do que escrevo, etc. Apenas saia do blog, não precisa ler, você não é obrigado.

6- Se encontrou alguma informação errada ou faltando créditos, sinta-se a vontade em comentar, estarei corrigindo assim que possível.