22 de mar. de 2018

ORA ORA ORA! Recomendações do dia.

WRYYYYYYYYYY!!! 
Como estão vocês meus dears?  Espero que bem!


Estou aqui fazendo minha primeira postagem pelo tablet, espero que fique tudo corretinho  hahahaha Como estou desatualizada um pouco das minhas queridissimas bandas, decidi trazer algumas coisas que andei vendo ultimamente. O primeiro de todos é um caminho sem volta, tenho dito !


JoJo no Kimyou na Bouken (Jojo's Bizarre Adventure/As Bizarras Aventuras de JoJo)


"é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen Ultra Jump. É atualmente o segundo mangá mais longo da Shonen Jump com 118 volumes e ainda em produção (apenas atrás de Kochi-Kame, concluído com 200 volumes). O que fez dele, por um tempo, o mangá mais longo sem uma adaptação para televisão. O mangá conta a história da família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais, ele é divido em 8 partes e cada uma tem um personagem com o apelido de JoJo." -Wikipédia



Até o momento assisti somente o primeiro arco do anime completo, comecei o segundo arco, mas só o primeiro episódio e nem terminei (obviamente pretendo terminar) e não tenho do que reclamar. A curiosidade em ver somente porque começaram a fazer vários memes, virou um vício sem saída. Nunca imaginei que depois de longos anos uma série de anime iria me prender novamente, o último que assisti foi Madoka Magica (todo o anime e filmes) com minha bff Gabus.




A história é sensacional e muito boa, o final é bem gay como esperava o anime todo é gayzao na real hehehe Meu personagem favorito virou o Dio Brando, antagonista filho da puta cuzão do caraio da série. No começo eu realmente pensei "pqp que cara fdp mano, como pode fazer tudo isso mano mds" BUT com o passar dos episódios ganhei amorzinho por ele... Além disso ele é loiro, quem me acompanha há um tempo sabe como tenho muito crush por personagens loiros na maioria das vezes sempre são loiros kkk


Mas tenho carinho por todos os personagens e gosto de imitar o Speedwagon, porque ele é simplesmente um mano que não faz nada e fica repetindo tudo o que ocorre nas lutas como se fosse algo extremamente foda que ninguém esta vendo hahahaha 




Bem, sei que tem muuuuuuito mais coisas sobre Jojo, como game e tals, mas não parei pra ver nada sobre eles ainda  e como de costume, não gosto de comentar sobre coisas que não sei. Então quando eu assistir os próximos arcos e saber mais sobre Jojo, com toda certeza voltarei aqui para comentar de novo! 



AH! As ops são divas, não deixem de escutar pelo amor (*^*)
Em fim, recomendo que assistam! É realmente muito bom e divertido <3
Beijinhos e até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é completamente pessoal, por isso terá muitas postagens com opiniões pessoais, criticas, etc. Já recebi muitos comentários negativos por isso e gostaria de apenas dizer algumas coisas:

1- Se sua opinião é diferente da minha, lembre-se: todos nós temos opiniões diferentes e não somos obrigados a concordar com eles. Porém existe o respeito, se desejar expressar sua opinião sinta-se a vontade, desde que seja escrita de forma construtiva, sem xingamentos ou coisas do tipo. Não irei deletar ou responder de forma ignorante. Porque como disse, cada pessoa tem a sua opinião.

2- Criticas? Sim, costumo criticar muitas coisas que não me agradam e sempre que posso estarei falando do assunto para compartilhar. Mas NUNCA em momento algum farei uma postagem julgando alguém, ofendendo ou seja lá o que for, pois não é isso que quero. Se por um acaso você sentir-se atacado com algo que escrevi, sinta-se a vontade em responder contra, mas por favor, não precisa xingar, humilhar, etc. Estarei aceitando sua critica desde que seja algo construtivo e educado.

3- Xingamentos: antigamente talvez eu escrevesse muitos xingamentos quando não gostava de alguma coisa, mas com a vida fui mudando e vendo que as coisas não eram assim. Posso até soltar alguns palavrões agora, mas com certeza não será para responder comentários, ofender alguém, etc. Todo mundo muda e estou tentando mudar para melhor.

4- Não se doa pelo coleguinha.

5- Se não gostou de mim, não gosta do que escrevo, etc. Apenas saia do blog, não precisa ler, você não é obrigado.

6- Se encontrou alguma informação errada ou faltando créditos, sinta-se a vontade em comentar, estarei corrigindo assim que possível.