5 de jul. de 2021

Obrigada.

Bom dia, boa tarde e boa noite! Quanto tempo ne? Não sei se ainda existe alguém que passe aqui pra ler alguma coisa, mas... Estava dando uma olhadinha e percebi que nunca fiz uma postagem colocando um fim no meu blog. Talvez eu gostaria de ter continuado? Não sei. Foi bom enquanto durou.

Então vou deixar uma postagem como "última"? Duvido que eu volte a escrever algo, mas não vou dizer que será a ultima vez que posto algo aqui, mas agradeço de coração a todos que tiveram algumas horinhas para ler tanta baboseira de uma adolescente perdida em seus "sonhos", afinal era o primeiro nome do blog ne?

Bom, se alguém ainda tiver interesse... Podem me seguir no twitter @b_ranbarudi


Com carinho, Bianca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é completamente pessoal, por isso terá muitas postagens com opiniões pessoais, criticas, etc. Já recebi muitos comentários negativos por isso e gostaria de apenas dizer algumas coisas:

1- Se sua opinião é diferente da minha, lembre-se: todos nós temos opiniões diferentes e não somos obrigados a concordar com eles. Porém existe o respeito, se desejar expressar sua opinião sinta-se a vontade, desde que seja escrita de forma construtiva, sem xingamentos ou coisas do tipo. Não irei deletar ou responder de forma ignorante. Porque como disse, cada pessoa tem a sua opinião.

2- Criticas? Sim, costumo criticar muitas coisas que não me agradam e sempre que posso estarei falando do assunto para compartilhar. Mas NUNCA em momento algum farei uma postagem julgando alguém, ofendendo ou seja lá o que for, pois não é isso que quero. Se por um acaso você sentir-se atacado com algo que escrevi, sinta-se a vontade em responder contra, mas por favor, não precisa xingar, humilhar, etc. Estarei aceitando sua critica desde que seja algo construtivo e educado.

3- Xingamentos: antigamente talvez eu escrevesse muitos xingamentos quando não gostava de alguma coisa, mas com a vida fui mudando e vendo que as coisas não eram assim. Posso até soltar alguns palavrões agora, mas com certeza não será para responder comentários, ofender alguém, etc. Todo mundo muda e estou tentando mudar para melhor.

4- Não se doa pelo coleguinha.

5- Se não gostou de mim, não gosta do que escrevo, etc. Apenas saia do blog, não precisa ler, você não é obrigado.

6- Se encontrou alguma informação errada ou faltando créditos, sinta-se a vontade em comentar, estarei corrigindo assim que possível.